Contos e Historias


Contos e Historias 
Bem vindos aos Contos e Historias Sobrenaturais.
Aqui será postados todos as historias que a Andressa e a Gabriela iram fazer para o blog, falando sobre diversos assuntos sobrenatural, se você tiver alguma historia para aparecer aqui mande para o nosso e-mail para compartilhar seu ocorrido e quem sabe possamos  ter uma explicação para ele . Também falaremos de lendas e historias de terror que assombram o mundo inteiro,  
medodoescuro@outlook.com

E ai tem alguém Aterrorizado !!!!!! 

A Síndrome da Cidade de Lavender


A segunda postagem dessa semana é mais uma historia da série lendas da internet.
Teremos mais 3 ou 4 dessas historias antes de fechar a série.
Vale lembrar que em outubro teremos o especial de Halloween, então mande para nós o que vocês irão querer ver nesses especial.
E bora tocar o terror.

Essa história aconteceu por volta de fevereiro de 1996, a época que foi lançado no japão o novo jogo da marca Pokémon, o nome do jogo é Pokémon Red e Green. Más o que um jogo dessa série tão famosa estaria fazendo aqui, bem é o que aconteceu com aqueles que jogaram o jogo que torna essa  famosa .

Bem acontece que segundo os rumores crianças com idades entre 7 e 12 anos passaram a ficarem doentes ou cometerem suicídio, e ao que parece todas essas crianças teriam ficado assim após jogar o novo jogo de Pokémon. Isso ocorreria quando ao jogarem elas passariam pela faze de Lavender Town, que possuiria uma musica numa frequência muito alta e que segundos estudos apenas crianças e adolescentes poderiam ouvir pelo fato de seus ouvidos não estarem totalmente desenvolvidos.

Devido a esse fato, pelo menos duas centenas de crianças teriam cometido suicídio, enquanto muitas outras teriam desenvolvido doenças e aflições. Aqueles que cometeram suicídio em sua maioria teriam o feito através de enforcamento ou pulando de grandes alturas. As crianças que se livraram desse destino reclamaram de sentir fortes dores de cabeça após ouvir a musica tema de Lavender Town.

Mesmo agora apesar de Lavender Town soar diferente dependendo do jogo, os acontecidos conseguiram causar uma grande histeria pelo jogo lançado. Após esse incidente os programadores fixaram uma musica numa frequência bem menor, para que assim as crianças não fossem mais afetadas por ela.

No entanto em 2010 um vídeo com um "software diferente"  que daria para analisar o áudio da musica tema da cidade de Lavender Town. Quando usado , o software criou imagens do Unown perto do final do áudio. Isso levantou uma certa polemica pelo fato desse personagem só vir aparecer só duas gerações depois do lançamento de Pokémon Red e Green: .... Silver, Gold e Crystal. Supostamente os Unown diziam "deixar AGORA". Para completar há rumores de que existiria uma versão beta de Lavender Town.   

Deixo para vocês agora um video que eu achei no YouTube de Lavender Town. Assistam por sua conta em risco.



Espero que vocês tenham gostado e não deixem de comentar o que acharam.
Sigam nosso blog e compartilhe com os amigos nossas postagens, isso nos ajudariam muito.


E ai tem alguém Aterrorizado !!!!!!




Polybius


E ai Aterrorizados Tudo bem com vocês ?
Sentimos muito a falta de postagem essa semana, mas nossos computadores tiveram que ir para assistência técnica.
Então para compensar teremos quatro postagens essa semana.
Essa historia é mais uma da serie lendas da internet.
Ainda não sabemos quantas iremos colocar, mas uma hora acaba kkkkkkk.
Espero que gostem e bora para a historia.

Essa historia tem como origem os anos de 1998 segundo o Know Your Meme, e tem como foco um jogo arcade  de batalha espacial, de uma pegada bem psicodélica, que teria aparecido nos suburbios de Oregon EUA, nos anos de 1981, o nome desse jogo é Polybius.

Segundo as historias, esse jogo causava alucinações, amnesia e diversos distúrbios mentais, isso aconteceria pelo fato do jogo ser uma maquina de teste militar criada pelo governo americano na época. Agentes vestidos de preto ao perfeito estilo de MIB, iriam até essas maquinas regulamente para coletar dados dos usuários.

Essa historia ficou tão famosas que teve um episodio dos Simpsons ( um dos meus desenhos favoritos) com referencias dela. E para titulo de curiosidade há uma foto da maquina no site Arcade Museum que é dedicado a historia dos videogames.

Foi curta pessoal mais feita de coração, espero que tenham gostado e até a próxima historia.
Não deixem de comentar e de seguir o nosso blog e nossa pagina do Facebook. Compartilhem para seus amigos e nos ajudem a fazer o blog crescer.
Se quiserem mais historias ou tem alguma historia macabra mandem para nós. Nosso e-mail esta no começo da pagina.

E ai tem alguém Aterrorizado !!!!!!! 


Slender Man

E ai Aterrorizados, espero que todos tenham tido uma boa semana e um bom fim de semana.
Começaremos mais um especial no Contos e Historias.
O tema desse Especial é " Lendas da Internet" .
Se gostarem faremos mais desses especiais para vocês, então deixem nos comentários a opinião de vocês.

Slender Man é uma das lendas mais populares da Internet, ela apareceu em 2009 após um concurso de montagem promovido pelo site Something Awful. As imagens que geraram a lenda mostravam grupos de crianças brincando ou correndo, mais o bizarro nas imagens é a figura que se mostrava  discretamente no fundo das mesmas.

A figura em si é de arrepiar até o ultimo fio de cabelo de seu corpo, isso porque o Slander Man tem como características o fato de ser muito alto, vestir um teno preto, bem magro. não possuir um rosto, ser careca, branco que nem papel e ter braços extremamente longos o que assusta ainda mais as pessoas. 

O Slander Man em si já é assustador, mas são as historias que contam que o tornam um ser tão aterrorizante. As historiam costumam variar, mas a que é comum entre algumas delas o fato que o Slander Man tem a capacidade de se teletransporta, o que ele faz aos poucos para perturbar cada vez mais  suas vitimas. As aparições acontecem varias vezes, para que assim a sanidade de sua vitima vá se acabando assim como sua vida.Também dizem que ele possui a capacidade de apagar a memoria de suas vitimas assim como causar alucinações e desespero.

Vale ressaltar que o Slander Man é associado as florestas, e o fato de que ele sequestraria suas vitimas, em sua maioria crianças.  

E é isso pessoal, espero que tenham gostado e semana que vem voltamos com mais uma lenda de internet para vocês. Tenham uma boa semana. Sigam nosso blog e nossa pagina no Facebook.

E ai tem alguém Aterrorizado!!!!!


A dama de vermelho


E ai Aterrorizados, tudo bem com vocês ?
Nesse belo domingo eu trago mais uma lenda para o nosso acervo.
Espero que gostem e não deixem de seguir o nosso blog e nosso canal do YouTube.


Essa lenda é quase universal, também conhecida como a mulher de branco e dama da noite dependendo da região em que você ouvir essa historia. Ela tem uma provável origem na Europa, no entanto é muito conhecida por vários países do continente Americano. 

A lenda trata da aparição de uma linda mulher que veste vermelho, mesmo que as vezes digam que ela esta vestindo branco. Pra muitos ela é uma alma vagante que não percebeu que esta morta.Para outros ela é uma jovem que foi brutalmente assassinada, e pela forma horrível que desencarnou ela não aceitaria sua morte e por isso esteja presa entre o mundo dos mortos e dos vivos.

Suas aparições ocorrem de varias maneiras. Por ser descrita como uma mulher bonita ela atrai a atenção de muitos homens, por esse motivo é comum ouvir historias dela aparecer em bares e festas, ela se aproximaria de homens solitários que se encontram nesses lugares. Ela conversaria a noite toda com eles, perto da meia noite ela diria que precisaria ir para casa, o rapaz com quem estava provavelmente ira acompanhar ela, pois sendo tão linda ele não negaria o convite que ela faz de levar ela até em casa. Eles caminhariam e seu destino é um alto muro, ela olharia para o lugar e dirá que é ali a onde ela "mora". Nessa hora o rapaz ira perceber que esta diante de um cemitério, a qual provavelmente terá uma igreja anexada a ele. Antes que se possa falar algo, a bela moça desaparecera. E se ouvira logo em seguida o sino da igreja anunciando que já é meia noite.

Outra versão diz que em noites de garoa e neblina você pode vê-la nas estradas, sozinha ela pedira uma carona ou pegara um táxi. Ela dirá o endereço, e quando chegar mais uma vez a pessoa se vera em frente a um cemitério, ela dirá que é ali a onde ela vive e perguntara se não quer acompanha-la.


Espero que tenham gostado e não deixem de comentar. Uma boa semana para todos vocês.

E ai tem alguém Aterrorizado!!!!   

A noiva da mata


E ai Aterrorizados, mais uma historia para o nosso conto e historias.
Aproveitem a lenda e não deixem de comentar.
Siga nosso blog e nossa pagina no Facebook.
Se inscreva no nosso canal do YouTube para saber quando postarmos nossos videos.

Come sera que uma pessoa se sente quando lhe é tirado aquilo que mais ama ?

Essa historia tem origem no município de Palestina, que se encontra ao norte do estado de São Paulo.Essa é uma historia que envolve dor e frustração por um momento não realizado por um jovem casal.

Segundo a lenda, nesse município vivia antigamente dois jovens que se encontravam perdidamente apaixonados um pelo outro. Esse casal tinha sonhos que envolviam levar uma vida feliz juntos, sonhos esses que seriam possíveis se a família dos dois não fossem inimigas.

Todos eram contra esse amor, principalmente os pais deles, mais isso não impedia que esse amor crescesse cada vez mais. 

Cansados de verem seus familiares reprovarem seu relacionamento, o jovem casal  resolveu se casar mesmo sem o consentimento da família. Eles queriam ser felizes juntos, construírem uma família, criarem lembranças, dessa forma então eles fizeram os planos de maneira discreta.

Eles resolveram se casar na cidade de São Jose dos Campos, que era a mais próxima do município, de maneira apressada eles chegariam com seus trajes matrimoniais, e logo se uniram de maneira simples mas tão almejada união. O jovem partiu primeiro para São José, enquanto a moça se aprontava em uma região mais afastada, ela estava vestido um singelo mais bonito vestido de noiva. Logo um amigo do casal apareceu para busca-la, e juntos foram em direção ao local a onde ela encontraria seu futuro marido.

No entanto a vida muitas vezes pode ser cruel, e esse casal descobriria o quanto naquele momento. Então se dirigiam ao local o carro a onde a noiva estava acabou tendo algum problema, o motorista resolveu verificar, talvez fosse possível conserta o veiculo. A jovem impaciente resolvei sair também, distraída ela não viu a tragedia se aproximando, uma carreta em alta velocidade vinha em sua direção. Relatos da época contam que o impacto foi tão forte que o vestido branco ficou na cor vermelha por causa do sangue.

Depois disso, foi relatado por muitos que avistaram próximo ao local a onde aconteceu o acidente, uma figura fantasmagórica, essa aparição trajaria um vestido de noiva manchado de sangue, essa figura ficaria prostrada segurando um buque de noiva, até hoje esperando seu amado vir busca-la.

Espero que tenham gostado e boa noite.

E ai tem alguém Aterrorizado!!!       


O Holandês voador


Estamos de volta com o contos e historias, sua pagina que traz historias e lendas de arrepiar os pelos do seu corpo.
Não deixem de comentar e seguir o nosso blog.

Holandês voador é segundo a lenda um navio fantasma que estaria condenado a navegar pela eternidade sem nunca poder aporta. A aparição dele deve ser interpretada como um sinal de tragedia iminente para quem o avistou.

 Como muitas lendas, essa também possui varias versões, mas é confirmado que a primeira lenda surgiu em 1795, quando o carteirista irlandês George Barrington escreveu o livro "Voyage to Botany Bay". Segundo esse livro, muitos marinheiros contavam que uma história sobre um navio holandês que durante uma horrível tempestade acabou se perdendo em alto mar. Depois disso diziam que o mesmo navio passou a afundar outros navios durante um estranho nevoeiro. Esse comportamento acabou sendo atribuído ao capitão Bemard Fokke, isso porque ele era conhecido por sua "velocidade diabólica" em suas viagens da Holanda para Java. Alguns diziam que o mesmo era um "ajudante do diabo".

Uma nova versão dessa lenda apareceu em 1641, quando um navio  holandês naufragou em torno da costa do Cabo da Boa Esperança. Segundo a historia o navio voltava de uma viagem bem sucedida ao extremo Oriente e estava a caminho da Holanda. O capitão Van der Decken se encontrava satisfeito e absorto em pensamentos, e por esse motivo não percebeu que nuvens negras estavam se aproximando. Apenas quando escutou o grito do vigia, ele se deu conta que havia navegado em direção de uma grande tempestade. Van der Decken e sua tripulação lutaram para sair daquele inferno durante horas,mas, em seguida ouviram uma forte batida: o navio havia se chocado contra uma rocha e começava a afundar. Enquanto o navio afundava, o capitão ciente de sua eminente morte proferiu uma maldição " Eu vou contorna este cabo, mesmo que eu tenha que continuar velejando até o juízo final".

Depois disso sempre que surge uma tempestade no Cabo da Boa esperança, dizem que não se deve olhar para o centro dela, porque senão você ira ver o Holandês Voador, e que o ver terá uma morte horrível. 

O Holandês Voador já foi avistado varias vezes. Uma delas foi em 1823, o capitão Owen, do HMS Leven, registou dois avistamentos no log. Em 1835, os marinheiros de um navio britânico viram um navio aborda-los no meio de uma tempestade, acreditaram que iriam colidir mas do nada o navio sumiu. E em 1879, a tripulação do SS Pretoria viu o Holandês Voador, e um navio boleiro em 1911 quase colidiu com ele, mas mais uma vez ele desapareceu assim como apareceu.

Houve outros avistamentos durante a história, mas mesmo assim ele é visto apenas como uma lenda. E você, acha que é uma lenda ou é real ? Nos digam nos comentários.


E ai tem alguém Aterrorizado!!!!



Papai Noel do mal.



Depois de um longo tempo vamos poder voltar a postar normalmente.
Por enquanto as postagens ocorrerão 3 vezes por semana. Sexta, sábado e quarta-feira.
Agradecemos a paciência e nos desculpamos pelo transtorno.

Quando crianças o natal é um acontecimento magico, ficamos ansiosos pela visita do papai noel e pelos presentes que ele trara. Acontece que uma das regras que temos que seguir é que a meia-noite devemos estar dormindo senão não ganharíamos presentes, e mesmo querendo conhecer o bom velhinho, obedecíamos nossos pais e íamos para cama, mas essa é a historia da menina que não obedeceu as regras e descobriu o que acontece com as crianças más.

Era véspera de natal e Aline desobedecera seus pais e ainda estava acordada, escondida ela esperava a meia-noite para conseguir ver o papai noel.Naquele ano ela esperava ganhar uma bicicleta, mas os presentes da arvore de natal não era nenhum uma bicicleta, e por isso esperançosa a menina esperava que o papai noel iria trazer seu tão esperado presente.

A meia-noite se aproximava, Aline animada por poder finalmente conhecer o papai noel e ganhar sua tão sonhada bicicleta, acontece que ela sabia que não tinha se comportado tão bem durante todo ano, mas naquele momento isso não importava, pois estava quase na hora do bom velhinho aparecer. Finalmente a meia-noite em ponto Aline esculta um barulho na janela da sala e se esconde, ela observa o papai noel abrir a janela e entrar lentamente na casa, ele estava em sua roupa vermelha como ela esperava, e com seu grande saco de presentes a onde possivelmente estava sua bicicleta, ela apenas não conseguia ver seu rosto.

No entanto o papai noel passou bem longe da arvore de natal, e foi direto para cozinha, Aline o seguiu e o viu abrir a geladeira e comer tudo que estava la dentro , como se não alimenta-se a seculos. Em sua inocência ela pergunta.

-Cade minha bicicleta- diz com a voz chorosa.

Nessa hora o papai noel se vira bem lentamente e finalmente Aline ver seu rosto. Acontece que para o horror da menina esse papai noel não tinha a barba branquinha e o rosto gentil que ela estava acostumada a ver nos comerciais, mas sim um rosto apavorante, esverdeado, tinha o nariz pontudo e enorme, os dentes eram muitos e pontudos e os olhos era brancos e não havia pupila, ele dá um sorriso diabólico e a menina começa a chorar.

O papai noel falso chega perto da menina e a chama de garotinha má, ele abre a boca e suga a alma de Aline e coloca dentro do saco, enquanto o corpo sem vida dela cai no chão, ele vai até a cozinha, e volta trazendo um frasco de catchup e espalha pelo corpo da garota e a devora, deixando apenas seus ossos quando foi embora. 

Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar seu comentário e de seguir o blog, e até a próxima.




E ai tem alguém Aterrorizado!!!! 
   


Vôo 401



Depois de um bom tempo sem postar nada, hoje colocarei mais uma lenda para animar sua semana pós Halloween.
Você é uma daquelas pessoas que morre de medo de viajar de avião? Se for sinto dizer que apos essa historia você nunca mais ira querer viajar pelos céus.


Tragedias envolvendo aviões são horríveis e extremamente traumática para todos os envolvidos, elas também raramente deixam sobreviventes.

Em 1972, no dia 29 de dezembro, um dos aviões da empresa americana Eastern Airlines, também conhecida como Tri-Star, com rota de Nova York para Miame, acabou caindo no meio dos pântanos da Florida, toda a tripulação e passageiros acabaram morrendo, e o que motivara a queda foi um erro do piloto. Segundo foi constatado o piloto Bob Loft e o engenheiro Don Repo, apontados como causadores do acidente que também morreram na queda, teriam por acidente desligado o piloto automático, a tripulação distraída não percebeu o erro, naquele dias as condições metrológicas terríveis, fez com que não fosse possível distingui  o céu do horizonte enquanto aeronave se aproximava lentamente do chão, em uma espiral mortal.

O avião teria perdido altitude lentamente, ficando cada vez mais próximo da terra, e quando o comandante percebera o erro que foi cometido, já era muito tarde para fazer alguma coisa, e com isso as vidas dos passageiros do võo 401 foram ceifadas de maneira brusca. As investigações feitas depois do acidente mostraram que graças ao erro humano e a falha do equipamento nada poderia ter sido feito.

Bem até ai tudo bem, o acidente ocorreu e apos as investigações o caso seria esquecido e substituído por outra tragedia, mas o problema ocorreu foi que a empresa resolveu utilizar partes do avião 401 que sobreviveram intactas ao acidente em outros aviões, e a parti dai as coisas ficaram um pouco mais sinistras.

O que ocorreu que boatos de passageiros começaram a aparecer, segundo pessoas que frequentaram võos em aeronaves que tinham peças do 40, teriam presenciado estranhas e misteriosas aparições durante as viagens. Alguns desse passageiros afirmavam, ter encontrado o comandante Bob Loft e também o engenheiro Don Repo.

As aeromoças desse vôos, afirmavam que em determinados momentos as aeronaves ficavam com um clima  gélido, e uma brisa fria circulava pelas cabines. Era nessas horas que as presenças entranhas tomavam formas. Esses relatos também eram confirmados por outros pilotos e oficiais. O grade ápice desse caso foi quando o próprio vice-presidente da companhia afirmou ter tido um breve dialogo com o falecido Capitão Loft, e apos isso as historias começaram a ficar cada vez mais aterrorizantes. Ao todos 30 aeronaves foram tidas como assombradas.

Graças a toda comoção feita entorno disso, John G. Fuller, começou a investigar os relatos, a a parti disso criaria o livro "O Fantasma do Vôo 401". John relata teve que lidar com vários empecilhos durante as investigações, o principal deles era o receio de alguns funcionários da companhia ao confirmarem as historias e relatarem suas experiencias. Em todo caso ficou comprovado que os casos só ocorriam em aviões que levassem peças do 401. O livro também relata experiencias assombrosas que os parente do piloto Loft e do engenheiro Repo presenciaram. Tempos depois médiuns foram contratados pelas famílias em busca de conforto, e apos disso as aparições em 1974 já não mais ocorriam.

E vocês teriam coragem de ir em alguns dessas aeronaves? Nos digam nos comentários e até a próxima.




E ai tem alguém Aterrorizado!!!!

  

A menina do bueiro



Quem nunca ouvi dizer que tem brincadeiras que nunca devemos fazer pois elas podem acabar mal. Essa lenda é exatamente sobre isso, uma brincadeira que nunca deveria ter acontecido, um inocente morto e um desejo muito forte de vingança.

Todos sabemos que o ensino médio pode ser um pesadelo, e Carmem melhor do que ninguém entendia isso. Ela era uma menina quieta e tranquila, não tinha amigos e tirava notas excelentes, um dia ao sair da escola ela encontra um grupo de garotas, meninas metidas que se sentiam bem em perturbar os mais fracos, e quando viram Carmem resolveram fazer dela sua próxima vitima.

Começaram a empurra-la , soltavam palavrões e Carmem apenas chorava tentando entender porque estavam fazendo isso com ela, pedia para elas pararem, em seus pensamentos implorava por ajuda. As meninas falavam:

"Sua CDF, e isso que você merece!"- gritava uma das garotas.

"Olha como ela é fraca, nem para se defender ela serve"- gritou a outra. 

"Vamos jogar aberração no bueiro, pois lá e´seu lugar, vai estar com sua família os ratos e as baratas"- disse essa com uma ar de maldade, apontando para o bueiro.

"Sim, com toda certeza lá é o lugar dela"- disse a mais velha das meninas, enquanto cuspia no rosto de Carmem.

Em meio a risadas e mais xingamentos, Carmem era arrastada para o bueiro, ainda sem entender o porque daquilo esta acontecendo com ela. O porque de esta sendo castigada por ser diferente.
"Vai pro lixo uma retardada" - foram as ultimas palavras escutadas por ela antes de ser jogada no bueiro.

As meninas gargalhavam diabolicamente, ainda soltavam palavrões e obscenidades enquanto esperavam carme submergi do bueiro, mais isso não aconteceu. Uma das garotas então resolveu ligar para policia, Horas depois a policia retirou o cadáver de Carmem do bueiro, ela havia batido a cabeça ao cair e morreu na hora.
Dias se passaram e jornais publicavam "Carmem cai em bueiro e morre". O assunto mais falados nos grupos da escola era sobre sua morte , o boato que ia de ouvido a ouvido era que ela havia sido jogada.

Um tempo depois o autor da matéria que dizia que Carmem havia caído desapareceu. O mais estranho é que ele sumiu durante a noite, ele morava no vigésimo andar e não havia sinais de ele ter saído de  casa. 

Esse foi só o começo dos desaparecimentos, aqueles que contavam a historia de que ela caiu e suas assassinas , todas elas sumiram misteriosamente, uma de cada vez. A policia investigavam os desaparecimentos mais não conseguiam encontra nenhuma pista. Um dia um dos policiais pesquisando na internet relatos da morte de Carmem achou em um blog uma estudante que contava com detalhes do acontecido, mas na sua versão Carmem foi assassinada durante uma brincadeira maldosa das colegas. 

Essa estudante se chamava Liliane, ela foi interrogada e até acusada de esta por trás dos desaparecimentos, mas não haviam provas para incrimina-la. Em seu relato para policia, ela disse que logo após a morte de Carmem, ela viu o espirito da garota sair flutuando do bueiro, mas não lembrava em nada a antiga Carmem. Seus olhos estavam cheios de ódio e rancor , e um desejo explicito de vingança, seu corpo agora deformado e cheio de sangue  seguiu as assassinas quando essas foram embora.

Em pouco tempo a historia se espalhou, algumas pessoas zombavam de Liliane por causa do que ela contou, mas outras passaram a temer o fantasma de Carmem. Alguns alunos continuavam a desaparecer, um por dias, e a unica coisa que tinham em comum era fato de todos dizerem que a morte de Carmem foi um acidente.

Um tempo depois uma mulher que morava em uma casa em frente ao bueiro onde Carmem morreu , ligou para a prefeitura  reclamando se um cheiro horrível que saia do bueiro e tomava conta da rua, e que o fedor piorava a cada dia. Quando os trabalhadores enviados para ver o problema, abriram a tampa do bueiro não acreditaram no que viram. Vários corpos de adolescentes mutilados, e pelos corpos estava escrito, como a autopsia revelaria  mais tarde  foram feitos por unha, a frase "Mentirosos, eu não cai".

Então meus caros tomem cuidado com brincadeiras que fazem pois um dia elas podem acabar muito mal!!!!

E ai tem alguém Aterrorizado!!!! 
    

O mal que ronda Amityville!!!!! 



Essa é a historia de uma família que foi destruída em uma madrugada de novembro de 74, e como essa fato influenciou para sempre o lar onde eles viviam. 
Amityvilli é considerada uma das casas mais mal assombradas do mundo e por esse motivo ela ganha destaque nessa pagina.

No ano de 1965 a família Defeo compra uma bela casa na avenida Ocean, de numero 112. Na casa moravam alem do Sr. e Sra. Defeo, os seus cinco filhos, todos eles esperavam viver uma vida tranquila. Como em muitas famílias os Defeo tinham problemas, que em sua maioria eram causados pelo seu filho mais velho Ronald "Butch" Junior. "Butch" Junior era um viciado em drogas, que realizava pequenos furtos para manter o vicio. Era muito comum haver brigas entre "Butch" Junior e seu pai Sr. Ronald Defeo, por causa do seu comportamento.


A vida dessa família mudou completamente no dia 13 de  novembro de 1974, durante a noite "Butch" Junior, por um motivo desconhecido, decidiu matar dota a sua família Em posse de uma carabina, foi até o quarto dos pais e os matou , depois foi ao quarto de cada um de seus irmãos e irmãs e disparou contra eles também. Depois de cometer o crime se dirigiu a um bar da região, parecendo desesperado disse que achava que os pais foram baleados, logo um grupo de pessoas se dirigiram ao local para constatar o fato, ao chegarem a casa e verem a cena do crime logo chamaram a policia do condado de Sulffok , que ao chegarem descobriram os outros corpos.

Ao ser levado a delegacia, "Butch" Junior disse que acreditava que o crime havia se cometido pela mafia ligada a um homem chamado Louis Falini. Mas a policia logo desconfiou dessa versão e depois de questiona-lo mais um pouco, ele acabou confessando sua autoria no crime.

Segundo "Butch" Junior toda noite as 03:15h da manhã ele ouvia uma voz que dizia "Mata a tua família, mata a tua família". Ao confessar ele disse " Quando comecei não consegui mais para, foi tudo tão rápido".

"Butch" Junior foi condenado a 100 anos de prisão que cumpre hoje na penitenciaria de Green Have em Nova York.
Prisão de "Butch" Junior.

Fotos tiradas na cena do crime
As meninas Defeo.

A algumas coisas estranhas que aconteceram no durante esse crime horrível: 
-Todos foram mortos enquanto dormiam, e mesmo com os disparos não acordaram ( nenhuma das vitimas apresentou qualquer tipo de droga em seu organismo).
- Todos foram colocados de bruços antes de serem mortos.
-Nenhum dos vizinhos ouviu os disparos, e o assassino não usou um silenciador, e a carabina é uma arma muito barulhenta.

Os Lutz

Um ano depois do massacre, a casa foi vendida para a família Lutz , em dezembro de 1975. A família composta por George e Kathy Lutz e seus três filhos Daniel, 9 anos, Christopher, de 7 anos e Missy de 5, mesmo sabendo de dota a tragedia ali ocorrida, diziam não se importa e logo se mudaram. Mas logo eles mudaram de ideia, pois apos 28 dias que haviam se mudado, eles simplesmente fugiram do local deixando suas coisas para trás e nunca mais voltando para busca-la.

Segundo os Lutz , enquanto viveram na casa coisas estranhas aconteciam lá, de noite as janelas batiam, as portas abriam sozinhas, exames de abelha começaram a aparecer do nada, mãos invisíveis os arranhavam , sons de tiro e até visões de fantasmas.  

No fim depois do ocorrido a casa ficou mal-assombrada. Um livro foi escrito sobre o ocorrido, investigadores paranormais foram ao local, e constataram que realmente havia algo de muito ruim no local.

E você teria coragem de passar uma noite na casa de Amityville? De uma coisa não impota o que for que haja nesse local, mas depois do que aconteceu, só algo muito ruim poderia permanecer lá.

E ai tem alguem Aterrorizado!!!!!!

A casa numero 769



A muito tempo atras em um bairro comum de uma cidade pequena morava 5 crianças. Alice com 12, seu irmã com 9 anos , Pedro com 11, Rafael com 13 e por fim Marina com 12 anos também. Todos amigos tinham o costume de brincar em frente da porta da dona Joana, uma velha gorda e mal humorada que não gostava do barulho que faziam. De tanto ela reclamar eles tiveram que ir brincar mais para o fundo bairro. 

Na noite do 2 de dezembro, as casas do bairro estavam todas decoradas para esperar o natal, menos uma unica casa do bairro que não estava decorada. 

Era uma casa velha, as paredes estavam verdes pelo mofo, com um quintal pequeno com tanto mato que esse já estava invadindo a casa, dava para se ver que ela foi esquecida pelo tempo,e infelizmente foi lá que a bola de Pedro caiu, com coragem ele entra na casa, percebe que os moveis estavam velhos, ele procura pela bola até que ele a ver quicando sozinha na ponta da escada.Assustado ele sai correndo da casa:

- AAAAAHHHH!!!!!- ele gritava 

-O que foi Pedro?- diz Alice já assustada 

-Minha... min-ha bolaaa!!!

-O que tem a sua bola seu medroso!

- ta-tava AAAHHH!

Pedro saiu correndo de lá, e sem entender nada, todas as crianças vão a casa 769, que agora estava elegante e bonita, eles entraram e viram uma mulher lá:

-Ola crianças seu amigo Pedro deixou a bola dele aqui.- disse ela segurando a bola.

- Me desculpe senhora nós entregaremos para ele- diz Marina
.
-Não! ela é minha agora!

 Com muita força ela estoura a bola, fazendo com que todas as crianças saíssem correndo, mas nenhuma delas sai da casa.

Mais tarde o jornal anuncia  com tristeza, que foi encontrado o corpo de quatro crianças na casa 769, suas cabeças esmagadas no chão, e que ainda não haviam suspeitos.



E vocês o que fariam em uma situação dessas? Nos digam o que acharam da historia nos comentários. E lembrem nunca entre em casas estranhas e abandonadas, pois você pode nunca mais sair!!

E ai tem alguém Aterrorizado!!!!



A casa mal-assombrada



Já era de madrugada, os três amigos Levi, Antônio e Arnaldo andavam pelas  ruas sujas da sua cidade. Eram duas da manhã e eles vagavam a mais de três horas, sem nada para fazer, Levi odiava isso, preferia ficar em casa assistindo TV e comendo, mas mesmo não gostando preferiu acompanha-los pois não gostavam em ficar sozinhos. Em um dado momento eles chegaram a antiga estação de trem que a muito havia sido abandonada:

-Vamos embora daqui, eu odeio esse lugar.- pediu Levi tentando não demostrar como estava aterrorizado.

-Deixe de ser medroso.- disse Arnaldo.- Vamos para aquela casa abandonada na colina. essa noite eu estou precisado de uma aventura.- completou ele demostrando em sua voz toda excitação.

Antônio riu e começou a se encaminhar em direção da casa sendo seguido pelo outros dois. Chegaram ao portão de entrada, e por um momento admirara aquela imensa construção, tão linda e tenebrosa ao mesmo tempo.

Nenhum dos três jamais viu alguém morar naquele lugar, o dono da casa tinha fechado ela há mais de 50 anos e nunca mais voltou para aquele lugar. Os moradores da cidade evitavam passar por ela pois segundo eles ela era mal-assombrada.

A historia contada era que, anos atrás o filho do prefeito iria se casar com uma moça que morava ali. No dia do casamento um amiga da noiva a levou a casa do prefeito dizendo que queria que ela visse uma coisa. Chagando a casa subiram para o quarto do noivo, onde esse dormia com outra mulher ao seu lado. Desesperada a noiva desceu ate a cozinha pega uma faca, volta para o quarto e mata a amante e o noivo. Pouco tempo depois não contendo agonia enfiou a faca em seu coração. Depois disso supostamente o fantasma dos três ficaram presos naquele lugar, a noiva passou a tortura os outros dois, os punindo por sua traição.

Arnaldo foi o primeiro a pular o portão, sendo logo seguido pelo Antônio e Levi, andaram chegaram até a porta. Levi ficou parado no meio do caminho.

-Eu não entro ai, estou sentido um mal pressentimento, alguma coisa me diz que devemos ir embora agora- diz Levi com a voz tremula.

Os outros dois não deram importância. Voltaram-se para casa e olharam pela janela mesmo sem iluminação e apenas com a luz da lua conseguiram visualizar com perfeição o interior da casa. A sala de entrada era enorme e os moveis estavam cobertos com lençóis brancos.

-Opa, a porta da frente esta aberta.- diz Antônio, já abrindo a porta. 

Os dois entraram, o lugar era lindo, dava para se ver que alguns moveis ainda estavam em perfeito estado. Parecia que alguém andava cuidado do lugar. Antônio resolveu subir as escadas para explorar o próximo andar e ver se achava algo interessante. Arnaldo foi ver outro comodo. Um tempo depois Arnaldo esculta Antônio descendo as escadas.

-Vamos embora, Levi esta nos esperando lá fora.- grita Arnaldo para que seu amigo possa ouvi-lo.

Antônio não responde, Arnaldo se vira para saída, pronto para ir embora, quando dá de cara com alguém , não pode ver quem era pois a luz só permitia ver sua silhueta, mas de uma coisa ele tinha certeza, estava vestida de noiva. Seu corpo congelou, riu para disfarça o temor que estava sentindo.

-Muito boa essa Antônio, quase me mata de susto. Mas deixa de palhaçada e vamos embora daqui, pois já tive muito dessa noite, e esse lugar esta começando a me dar arrepios.-  diz Arnaldo já irritado.

Antônio faca calado. Arnaldo ainda inquieto ficou olhando o suposto amigo, começa a andar em sua direção, a silhueta também se movia ao seu encontro. Algo mudou na visão de Arnaldo, parecia que a silhueta havia puxado uma faca, ele começa a ficar preocupado e para de andar. 

-Brincadeira tem limite Antônio.- grita Arnaldo.

A silhueta também parou e nesse momento a luz da lua iluminou seu rosto. Arnaldo grita, se arrepende de ter entrado na casa, pois nesse momento na sua frente estava o fantasma da noiva, seu rosto podre e os olhos vazios não demostravam sentimentos, e mesmo assim ele sentiu que ela ira o matar.

-Antônio!- grita ele, sem poder fazer mais nada pois o terror o havia congelado no lugar.

Antônio desce as escadas rapidamente, ao ver a cena corre desesperado para a porta, mas essa agora esta trancada, ele gritava por ajuda. Levi estava bem perto mas parecia não conseguir ver e ouvir o que se passava lá dentro. A noiva não deu muita atenção a ele, continuava a encarar o Arnaldo, que nesse momento corre para porta para ajudar o amigo a abri-la.

- Você pensou que iria fugir de mim pela eternidade querido.- diz a fantasma enquanto se aproximava dos dois.

A noiva agarra Arnaldo pelos cabelos e o apunha-la no coração. O rapaz fica agonizando por um tempo enquanto Antônio faz sua ultima oração.

-Some daqui você não tem nada haver com esse traste- diz a noiva enquanto abria a porta.

-Não, por favor Antônio.- diz Arnaldo desesperado.

Antônio se espanta ao ver o espirito de Arnaldo sendo segurado pela noiva. Ouve um barulho na canto da sala, olha e se depara com o fantasma de mais uma mulher encolhida num canto, parecendo muito maltratada e que parecia sofrer muito. Ele então se lembra da lenda daquela casa e entende que o amigo é a reencarnação do noivo, que de alguma forma conseguiu fugir da tortura eterna.

Ele corre para fora e arrasta Levi daquele lugar. Contou a historia a todos mais ninguém acredita nele. O corpo de Arnaldo nunca foi encontrado pela policia, que vasculhou a casa e os arredores. Antônio foi internado num hospício  meses depois, dizia ser  assombrado pelos três fantasma. Quanto a casa continua lá, tão sozinha e sombria quanto antes esperando sua visita....

E você passaria uma noite nesse lugar? Nos conte nos comentários o que achou da historia.





E ai tem alguém Aterrorizado!!!!

A arvore das Almas.


Escolhi essa lenda após ler ela em um site de terror. Espero que gostem dela tanto quanto eu gostei.

Por volta do ano de 1845, em uma cidade do interior de minas Gerais uma lenda era contada, a da árvore das almas. Essa arvore ficava em um bosque atrás da cidade, ela era enorme e oca. Tinha uma imensa passagem que permitia que as pessoas entrassem dentro dela.

A historia que contavam na época, era que a árvore abrigava centenas de almas de mulheres, as quais tinham sua origem desconhecida. Os habitantes da cidade acreditavam que essas mulheres guardavam a cidade, impedindo que espíritos entrassem na mesma e a ajudavam a prosperar.

Uma vez por ano, na sexta-feira santa, essas mulheres saiam da árvore a meia-noite e faziam uma procissão pela cidade. Elas caminhavam por todas as ruas, cada uma com sua vela na mão e de seus lábios era proferida uma benção. Os moradores por sua vez, em respeito a essa mulheres, ficavam dentro de suas casas, com as cortinas e janelas fechadas, até que a procissão terminasse .

Em uma das procissões, uma garota da cidade muito curiosa, abriu a sua janela e ficou maravilhada com o que viu. Centenas de mulheres, todas vestidas de branco, com uma grande vela na mão, recitando algo que não podia ser ouvido. Ela percebeu que não eram pessoas comuns. seus corpos eram luminosos e transparentes. 

Em um impulso, a garota pulou a sua janela e passou a seguir as mulheres.Quando a procissão terminou as mulheres foram voltando para o bosque. A garota hesitou por um momento em segui-las, mas pensou que se ela tinha ido tão longe porque então não ir até a árvore.

De longe atrás dos arbustos, ela uma por uma das mulheres entrando pela passagem da árvore para logo em seguida desaparecer. A ultima mulher da fila parou antes de entrar, virou-se para a garota e a olhou nos olhos, e começou a caminhar na direção dela. Por algum motivo a garota não sentiu medo, e esperou a fantasma se aproximar. A mulher lhe estendeu a vela.

-Um presente por sua coragem.- disse a fantasma sorrindo.

-Obrigado.-respondeu a garota quase sem folego.

A mulher voltou para árvore, mas antes de entrar dirigiu um ultimo olhar para garota e desapareceu. Quando a garota olhou mais uma vez para a vela, essa havia se transformado em um fêmur. Assutada ela voltou correndo para casa e contou aos pais o que havia acontecido.

Os pais muito preocupados, mandaram ela de volta para  ela de volta para o bosque, disseram que ela devia enterrar o fêmur debaixo da árvore, pois não queriam  um osso dentro da sua casa. Essa foi a ultima vez que ela foi vista, entrando no bosque. As pegadas dela só podiam ser vista até a árvore, mas ali ela não estava.

Alguns dizem, que a garota agora só é vista durante a procissão, ela vai levando sua vela, no ultimo lugar da fila das mulheres fantasmas.

E você, teria coragem de acompanhar essa mulheres? Nós digam nos comentários o que acharam da lenda e quais historias vocês gostariam de ver aqui.


  
E ai tem alguém Aterrorizado!!!! 



Chamada da Morte.



A lenda que vou contar, talvez você já tenha ouvido ela em algum lugar, mais eu a acho tão aterrorizante que resolvi colocar ela nessa pagina.

Em uma noite escura, em uma casa comum de numero 103, um adolescente se encontrava sozinho. Seu pais haviam saído, ele aproveitou para ver alguns filmes, com pipoca e um refrigerante, se deitou no sofá e ligou a TV. Tudo parecia se encaminhar para uma noite calma e tranquila. Mas não foi o que aconteceu.

Enquanto assistia um filme de terror, o telefone da sala tocou. Ele atendeu, mas não havia ninguém na linha, achando que era um trote, desligou e continuou a assistir o filme. Pouco tempo depois o telefone volta a tocar, ele volta a atender e mais uma vez a linha estava muda, já irritado ele desliga o telefone.

Meia hora depois o telefone volta a  tocar, era uma chamada a cobrar, ele atende pois poderia ser alguma emergência, ele perguntou quem era e uma voz seca respondeu:

- E a morte.

O garoto pensou "só pode ser brincadeira, outro trote" ele desliga o telefone, mas ao se sentar no sofá, a pipoca cai no chão, o copo com refrigerante  quebra, a TV desliga e as luzes começam a piscar até se apagarem. O garoto já assustado, olha para fora da janela e ver um sujeito usando uma túnica ensanguentada com um capuz, suas mãos de esqueleto seguravam uma foice suja de sangue, ele começava a se aproximar da casa.

O garoto apavorado, coloca o sofá em frente a pota para impedir a entrada criatura, mas não funcionou, a morte quebrou a janela e entrou na casa, o garoto só teve tempo de gritar, pois logo em seguida era degolado pela foice.

Uma hora depois, os pais do garoto chegam em casa, e gritam apavorados ao encontrarem o copo de seu filho, sem a cabeça, pendurado na escada. A policia não conseguiu descobrir que foi o autor do crime, e os pais após o ocorrido se mudam da casa para nunca mais voltar.

E vocês o que fariam se recebessem uma chamada da morte?





E ai tem alguém Aterrorizado!!!! 


O boneco possuído.



Peguei essa historia de uma matéria que vi, nomeado por dois gêneros do terror ( Vincent Price e Alfred Hitchcock). Esse boneco, alem de ter um espirito também é um palhaço.

Renee, é uma agente imobiliária do Oregon, uma vez em um leilão on-line viu um boneco de palhaço assustador, e como era uma amante de todo tipo de coisa assustadora resolveu compra-lo, pagou pelo item 500 dólares.

Depois de receber Vincent, Renee o colocou em um canto da casa para ficar exposto. Depois disso coisas estranhas começaram a acontecer. Ela percebeu, que o boneco diversas vezes desaparecia de onde tinha sido deixado para aparecer momentos depois em um local totalmente diferente. 

Segundo Renee, uma vez ela encontrou o boneco uma vez com os dois braços estendidos no ar misteriosamente. Mais tarde um gravador foi deixado ao lado do boneco, e ao ser tocado depois dava para se ouvir uma voz profunda de um homem pronunciando a palavra " Acorde, enquanto não havia ninguém na  sala. 

Muitos acreditam que o boneco Vincent Hitchcock, esteja sendo possuído pelo espirito de uma criança, a identidade do fantasma nunca foi confirmada.

E ai vocês também acreditam que esse boneco pode estar possuído por um fantasma, ou acham que é outra coisa ? Nos digam nos comentários a sua teoria e o que acharam da historia.



E ai tem alguém Aterrorizado!!!   


Aka Manto



Escolhi essa historia para inaugurar o especial lendas japonesas. Descubra as lendas que dão pesadelos ao nosso adorados japinhas.

Aka Manto é uma entidade que assombra os banheiros japoneses. Alguns dizem que ela aparece no 4º banheiro, sendo que o numero quatro é considerado amaldiçoado pelos asiáticos, assim como o numero treze para os ocidentais.

A lenda diz que se uma pessoa for ao banheiro, sozinha depois de ter feito suas necessidades, repara que não há papel, ouve uma voz do outro lado da porta, perguntado se quer papel azul ou vermelho.

A pessoa não conseguira sair do banheiro e a porta esta trancada, a unica opção e responder a
pergunta, e ai esta o problema, pois se escolher o papel vermelho a pessoa sera picotada e recortada pela entidade ate ficar coberta de sangue, ou seja da vermelha. Se a pessoa escolher a cor azul, Aka Manto ira estrangula-la até a morte, essa pessoa morrera aos poucos, ficando azul pois, o que é o intuito da entidade.

No fim o pobre infeliz que a encontrar só terá uma escolha, morrer sendo cortado até todo o sangue sair do corpo ou ser estrangulado perdendo o ar aos poucos até ficar azul.

E se não responder ou disser outra cor Aka Manto ira arrasta-lo para o inferno a onde o torturara pela eternidade. No entanto dizem que se pode escapar ao dizer que quer a cor roxa, mas será que isso realmente ira funcionar?

E vocês o que fariam para escapar da Aka Manto ? Só por precaução lembre sempre de levar um papel higiênico, pois vai que você ouve a voz dela enquanto esta no vazo!!!  



E ai tem alguém Aterrorizado!!!! 

 Teke Teke



Mais uma historia para a semana lendas japonesas. Nos digam nos comentários o que acham da historia.

Essa lenda até hoje causa muito medo na população do Japão. Talvez por esse motivo tenha servido de inspirou dois filmes Teke Teke e Teke Teke 2. A historia é de uma garota comum que um dia voltando para casa caiu nos trilhos de um trem a onde foi cortada ao meio. Com raiva da forma que morreu ela passou a ataca as outras pessoas.

Um relato contado de é que um dia, um garoto voltava a noite da sua escola ouve um barulho que faz com que olhe para trás, ele avista uma bela garota em uma janela, com os braços apoiados no parapeito olhava fixamente para ele. Era mesmo muito bonita, mas ele estava intrigado com sua presença no local pois era uma escola para garotos. Ele não se contentou em só observa a garota, foi logo perguntando o que ela fazia ali, nesse momento ela percebeu que o rapaz também a olhava, ela sorriu para ele, e por um momento ficaram se encarando, então  ela se abraçou com as mãos se encontrando com os cotovelos, e saltou da janela rapidamente , fazendo com que o rapaz tivesse a pior visão de sua curta vida.

Ela tinha apenas a parte superior do corpo, se locomovia usando os cotovelos, o que fazia um barulho "tek tek" ( dai o nome da lenda), que aterrorizava ainda mais chegando alguns dizem ate a hipnotizar, uma imagem digna de um pesadelo. 

O rapaz atordoado e aterrorizado com o que via, ficou congelado no local, não podia se mover, era como se o medo que sentia o prendesse ao chão, ele tentava fazer suas pernas se mexerem para correr mas, elas não o obedeciam. Isso deu tempo suficiente, para que a garota se aproximasse dele, deu um pulo e com sua foice o cortou ao meio, fazendo com que sua morte fosse reproduzida.

Algumas pessoas dizem terem a visto, mas conseguiram correr e escapar da trágica morte, outras nunca a viram mais acreditam fortemente na lenda. E você, o que faria se encontra-se a TeKe TeKe ? Acham que conseguiriam escapar? Nos digam nos comentários como fugiriam, a melhor resposta sera lida no próximo vídeo.



E ai tem alguém Aterrorizado!!!


A boneca Okiku


Ola meus adorados Aterrorizados, mais uma lenda para fazer parte da semana, lendas Japonesas.
Acredito que vocês já tenham ouvido falar dessa historia, a boneca viva como muito chamam é bem famosa assim como sua historia. Ela ganha espaço aqui hoje pois alem de ser uma historia famosa é também um dos envolvendo possessão de brinquedo muito interessante e sinistro. 
Brinquedos estão sempre envolvidos em lendas de terror, é comum ouvirmos historias de bonecas deixadas em um local e quando procuradas estavam em outro lugar completamente diferente. 
Pode um fantasma possuir um objeto inanimado ? O que faz com que esses fenômenos ocorram?


Nossa historia se passa no Japão no ano de 1932. Kikuko era uma linda garotinha de 3 anos quando ficou muito doente. Sua família estava desolada, não sabiam o que fazer para salva-la. 

Seu irmão mais velho teve que fazer uma viagem até a cidade de Sapporo, Hokkaido ( uma ilha ao norte do Japão), quando passeando pela cidade viu uma bela boneca em uma vitrine, se lembrando de sua irmãzinha, que se encontrava tão doente resolveu levar a boneca como um presente para agrada-la. Kikuku amou a boneca, elas se tornaram inseparáveis, a onde a menina ia a boneca estava do lado. Infelizmente Kikuko continuou a piorar, e em 1933 seu espirito deixou seu corpo, até mesmo na sua morte a linda boneca estava ao seu lado.

No Japão há o costume de que todos os objetos que pertenceram a pessoa falecida sejam colocados com ela no momento da cremação, mas a família de Kikuko abalada pela perda acabou esquecendo de colocar a boneca junto a menina. 

Apos a cremação, a boneca recebeu o nome de Okiku, e foi colocada no oratório ao lado das cinzas da menina, onde a família fazia suas orações.

O tempo passou e a família começou a percebe que o cabelo da boneca perecia estar crescendo (quando o irmão de Kikuko comprou a boneca ela tinha os cabelos bem curtos).

Há década de 1940 trouxe a guerra, e família se viu em uma situação que os forçaram a fugir para o interior do pais, antes de irem deixaram a boneca com os sacerdotes do templo Mannenji, que a guardaram junto das cinzas de Kikuko.

A guerra acabou e família pode enfim voltar para sua idade natal, ao chegarem ao templo para buscarem suas coisas tomaram um grande susto, o cabelo da boneca antes curto tinha crescido assustadoramente.

A pedido do irmão da Kikuko, a boneca foi deixada no templo. Ao saberem da historia a mídia passou a divulga-la, as pessoas curiosas passaram a ir ao templo apenas para ter um deslumbre da boneca viva Okiku. O templo fica em Hokkaido , e recebe até hoje visitantes curiosos para verem a "boneca viva"

Existem varias controvérsias envolvendo essa historia, mas há quem diga que as mudanças são visíveis:
Os cabelos que antes ficavam na altura dos ombros, hoje se encontram na cintura.
Os lábios que antes eram fechados, agora se encontram abertos e úmidos, e seus olhos parecem observa tudo o que acontece ao seu redor.

E vocês o que acham que ocorreu com essa boneca? Sera que um espirito esta realmente a possuindo ou é outra coisa ?

   
E ai tem alguém Aterrorizado!!!! 

A menina do banheiro (Hanako)



Ola meus queridos Aterrorizados, mais uma lenda para nossa semana Lendas japonesas.
Provavelmente quando criança na escola você ouviu a historia da loira do banheiro, bem provavelmente essa lenda tão famosa no Brasil tem suas origens nessa lenda japonesa.
Hanako é uma historia que envolve banheiro e uma menina muito vingativa.
Nos digam nos comentários o que acham da historia. Lembrem que seus comentários nos ajudam a melhorar o blog!!!

  
Como a maioria das lendas, principalmente sendo japonesa ela tem varias versões para como esse espirito se originou, mas separei as três mais interessantes na minha opinião:

1- Segundo essa versão Hanako- teria caído de uma janela, o que provocou isso foi uma garota que a odiava e resolveu mata-la.

2- Nessa versão o pai de Hanako era um homem extremamente abusivo e violento, com ares de ser um pervertido de primeira. Durante uma discussão ele em um acesso de raiva a afogou na privada. Em uma versão parecida com essa foi a mão dela que há afogou.

3- Nessa ultima versão e com certeza a mais grotesca e horrenda, Hanako morava em um colégio interno, um dia caminhado pelos jardins da escola, ela deveria em alguns momento ter se distraído, pois ela acabou entrando na floresta que ficava perto do terreno. Essa provavelmente foi sua sentença de morte pois ela acaba encontrando um homem estranho com um machado. Quando a viu ele pulou para cima dela, ela correu tentando fugir, escondeu-se em um dos banheiros do internato. Mas infelizmente o homem que era muito rápido viu quando ela entrou no local, logo ele foi atrás e começou a procura-la, não demorou muito e ele a achou escondida no terceiro box, e acabou matando ela ai.

Seja qual for a verdadeira versão, dizem que após a sua morte ela passou a assombrar as escolas do Japão, provavelmente revoltada por ter morrido. Se você quiser (e for louco o bastante para quer isso) invocar essa entidade precisa seguir os seguintes passos:

Vá ao banheiro do terceiro andar ( em muitas versões teria sido esse andar que Hanako teria morrido). De uma escola no Japão,( você pode tentar fazer também no da sua escola).   

Bata 3 vezes na porta do banheiro e diga " Hanako-chan, irashaimasu ka?" traduzindo para o português "Hanako, você esta ai ?". Faça isso 3 vezes.

Se depois disso você ouvir uma voz dizendo "Hai" ( Oi), pode ter certeza que ela ja esta no banheiro com você. Logo depois dela se mostrar, você sera sugado para dentro do banheiro, e logo em seguida para dentro da privada  para ser afogado dentro dela.

E ai tem coragem de invocar essa entidade ? Nos digam nos comentários o que fariam se encostrassem Hanako pessoalmente.



E ai tem alguém Aterrizado !!!! 


A mulher do cruzamento.



E ai Aterrorizados, mais uma lenda para a semana lendas Japonesas para aterrorizar sua noite de  sábado.
No mundo existe vários relatos de aparições em estradas tanto no Brasil quanto no mundo inteiro. 
Muitas vezes essas aparições estão ligadas a acidentes horríveis, e não seria estranho que no Japão tivéssemos uma lenda envolvendo esse tipo de fantasma.
A mulher do cruzamento, fara você pensar duas vezes antes de avançar o sinal a noite.

A historia da mulher do cruzamento é bem curta e sem muitos detalhes, o que sabemos é que ela um dia foi atropelada por um carro que avançou o sinal em um cruzamento, provavelmente o motorista pode ter fugido local sem prestar socorro. Algumas versões dizem que quando morreu ela era apenas uma garotinha de 4 anos de idade.

Em todo caso, há relatos que hoje em dia toda vez que um motorista cruza o sinal vermelho ou até mesmo esta em alta velocidade dirigindo irresponsavelmente, ela aparece na frente do carro e grita "socorro!" (tasukete).

Logo apos isso, esse motorista sofre um grave acidente, levando ele muitas vezes a morte. Sendo lenda ou não o Japão tem um alto índice de acidentes de carro. 

Sera que a mulher do cruzamento faz isso para impedir que mais pessoas morram igual a ela ? Em todo caso é melhor ser mais cuidadoso na hora de dirigir, pois da próxima vez que você infringir as leis de transito ela pode acaba aparecendo para te dar um Oi.



E ai tem alguém Aterrorizado!!! 
     

A garota da fresta.



E ai Aterrorizados a ultima lenda da semana Japonesa, para animar sua noite de domingo.
Deixem nos comentários sua opinião sobre a historia e o que acharam da semana lendas japonesas.

Lacunas são espaços entre um moves e outro, uma rachadura. Essa lenda no Japão se tornou bem conhecida principalmente por haver tantas rachaduras e lacunas por suas casas.

Diz a lenda que uma menina se esconde entre essas lacunas procurando alguém para brinca. Não se sabe sua origem, se ela é um fantasma ou um demônio. 

Se você  olhar fixamente para ela, você sera convidado para brincar de esconde- esconde. Se aceitar a próxima vez que a olhar sera envido para outra dimensão. Em algumas versões dizem que a pessoa sera enviada para o inferno.

E você o que faria se encontrasse essa garota ? Aceitaria seu convite ? Nos digam nos comentários.



E ai tem alguém Aterrorizado!!!!!

A carona



Ola pessoal depois de um longo tempo estamos de volta, pedimos desculpas por esse longo tempo sem postar nada, mas agora estamos mais organizados e conseguiremos postar com mais frequência
Para inaugurar sua semana contaremos uma historia que circula pela internet, você tem o costume de dar carona para desconhecidos ? Essa historia fara você pensar duas vezes a parti de agora!!!

Essa é uma historia que aconteceu com um caminhoneiro, acostumado a estar na estrada para ganhar o necessário para sustentar a família, depois desse acontecimento ficou bem mais cauteloso.

Eis que um dia, fazendo um entrega entre São Paulo e Goiânia, parou em um posto de gasolina para abastecer e comer alguma coisa. Enquanto comia um lanche, uma morena linda e até bem vestida se sentou ao seu lado, e começou a conversa com ele. Conversaram por bastante tempo, mas como já estava tarde ele se despediu pois precisava continuar a viagem, e saiu da lanchonete.

Enquanto ligava o caminhão ouviu umas batidas no vidro, quando olhou a mulher estava ali, abaixou o vidro para saber o que ela queria, e a mesma pediu uma carona, disse que morava na cidade vizinha e estava com medo de ir sozinha naquele horário. Sem hesitar ele aceitou leva-la. ( acredito que nesse momento a outra cabeça dele estava no comando kkkk)

A cidade era bem perto do posto, minutos depois ele já estavam nela, apontou para uma esquina e pediu para ele parar, ela então desce do caminhão. Acontece que o local era o muro de um cemitério, nosso querido caminhoneiro tomou um suto quando notou onde estava.

- Como você tem coragem de ficar aqui essa hora da madrugada ?- diz ele assustado- Vamos eu te levo até suma casa, não importa onde seja, vamos sair logo daqui.

-Eu já estou em casa- diz ela.

Depois de lhe dar um ultimo olhar ela se vira, andando em direção ao muro do cemitério e desapareceu.

Algum tempo depois, ao contar a historia para outros caminhoneiros, descobriu que a bela moça foi uma prostituta, que foi estuprada e morta por um caminhoneiro. Agora seu espirito assombra todos os caminhoneiros que por ali passa, como uma forma de vingança. Hoje nosso caminhoneiro evita aquele trecho, mas as vezes tem a impressão que a bela moça ainda o vigia.

E é isso pessoal, nos digam nos comentários o que acharam da historia. E lembrem de seguir nosso blog, para sempre saberem quando postarmos algo novo.




E ai tem alguém Aterrorizado !!!! 


Semana 2º Guerra Mundial 


Ola pessoal, venho avisar que teremos essa semana, historias assombrosas da segunda guerra mundial.
A 2º Guerra Mundial, foi a prova do quanto a capacidade de destruir do ser humano é grande, ela começou em 1939 e so veio ter fim 1945. Entre suas causas estão os 6 milhões de judeus foram mortos durante o regime da Alemanha nazista, alem dos milhares de soldados e civis que morreram nos conflitos e bombardeios, para alguns a Segunda grande guerra foi o fim do sonho de civilização, mas alem dos horrores ocorridos na guerra, ela também deixou algumas historias estranhas e assombrosas.
Essa semana lhe traremos algumas delas, nos digam nos comentários o que acham delas.



O relatório dos mortos



Essa é uma historia bem sinistra, 3 pilotos de aviões bombardeiros Douglas DB-7 Boston, foram enviados a uma missão de bombardeio contras as defesas alemães. Apos a missão, ao retornarem a base tinham em suas faces o terror estampado. O oficial que os recebeu, vendo como se encontravam os mandou fazerem logo seus relatórios, e que apos isso, estavam dispensados para irem beber.

O oficial e o Marechal, minutos depois receberam espantados que esses 3 pilotos teriam morrido na missão. espantados foram verificar a sala onde eles deveriam estar fazendo os relatórios, a encontraram fazia, com apenas os documentos em cima da mesa.

O que é mais incrível nesse caso foi que ele deixou provas documentais da aparição desses 3 espíritos atormentado, provavelmente pela forma em que morreram. Mesmo depois de mortos redigiram os relatórios onde relatam a forma em que morreram. 

Até hoje não se encontra explicação do que aconteceu, pois como é possível que eles tenham parado ali depois de terem morrido, e ainda terem redigido o que ocorreu na batalha, alguns acreditam que outros soldados podem ter se passados por eles, mas é também inimaginável, que esses sósias tenham tido a capacidade de relatar em tantos detalhes e de forma tão precisa de como foi a morte desses 3 pilotos, para isso teriam que ter estado presentes na hora do ocorrido, o que torna essa " hipótese " incoerente.

E vocês tem alguma teoria do que pode ter ocorrido nesse caso? 





Os eternos soldados do canhão antitetário


Nossa segunda historia para semana 2º Guerra Mundial. 
Espero que gostem.

Essa historia se passa na primavera de 1944, Hollandia era um porto que ficava em uma ilha ocupada por soldados japoneses, era um ponto estratégico, usado principalmente como um caminho para as Filipinas, e naquela primavera foi palco de uma grande invasão dos aliados. Ela foi atacada pelas forças do general Douglas MacArthur. Segundos a historia, os soldados japoneses foram pegos de surpresa, e por esse motivo conseguiram ser vencidos, os soldados que sobraram fugiram para leste e os aliados conseguiram penetrar na ilha.

Até ai tudo bem, acontece que segundo moradores da ilha, muitos soldados ficaram, mas apenas em espíritos, e passaram a assombrar o porto.

No ano de 1956, a Reuters noticiou a historia que moradores da ilha, pediram que fosse feito um exorcismo em um canhão antitetário bastante enferrujado, que se encontrava abandonado na praia. 

De acordo com os relatos dos moradores de Hollandia, diariamente a meia-noite, fantasmas de alguns soldados japoneses, com aparência esquelética, com capacetes enferrujados, aparaciam para manejar o velho canhão, e ficavam de vigília esperando um ataque aliado, e assim era todas a noites.

Algumas doutrinas que estudam fenômenos envolvendo espíritos, afirmam, que se alguém morre repentinamente, pode não se dar conta que morreu e assim acabam presas nesse plano. Quando esse tipo de coisa ocorre é possível, que elas tendem a repetir atos que ocorreram momentos antes de sua morte. Esse tipo de caso é comum em vitimas de assassinatos e acidentes, segundo algumas crenças precisam de orientação sobre sua condição, para assim poderem passarem para o próximo plano, e terem seu descanso . E isso as vezes pode explicar, porque alguns casos, o espirito podem ficar agressivos, pois estão confinados aos seus últimos momentos, e desconhecem a realidade a sua volta.

E, é isso pessoal espero que vocês tenham gostado e até a próxima. Não esqueçam de deixar seu comentário e de seguirem o blog.


E ai tem alguém Aterrorizado !!!!!


As almas do Pacifico Sul



Mais uma historia para semana 2º Guerra Mundial.
Só para explicar as postagens e atualizações da pagina Contos e Historias será feita no domingo e na segunda-feira.
As outras postagens e atualizações durante a semana.

Durante a segunda guerra, houveram varias batalhas sangrentas, em todos os países em que ocorreram, e com o Pacifico Sul não foi diferente, suas terras e habitantes viram os mais sangrentos, sombrios e impiedosos conflitos, e esse tipo de coisa deixa uma marca no local, que faz com que para alguns esse pesadelo não tenha acabado.

No final da década de 50, um reporte da BBC de Londres, fez uma reportagem que dizia que havia uma casa em Kuala Sengalor, na Malásia, que durante a guerra foi ocupada por oficiais japoneses, onde ainda podia ser ouvido o ecoar de botas militares pesadas. Para completar, outros relatos dizem que pescadores da ilha filipina de Corregidor , que foram ferozmente disputada, continuavam a ver batalhas espectrais durante anos apos o fim da guerra.

É provável, que os espíritos desses oficiais estejam presos num lapso temporal, sempre repetindo as mesmas ações do momento de suas mortes.




E ai tem alguém Aterrorizado !!!!!  





















  










A








  


   




Um comentário:

  1. Blog muito criativo, histórias muito bem contadas. Equipe está de parabéns!!!!!

    ResponderExcluir