sexta-feira, 22 de julho de 2016

Casos Famosos de Ed e Lorraine Warren: Assassino demônio


E ai Aterrorizados, tudo bem com vocês ?
Para começar bem o fim de semana, que tal mais um caso de Ed e Lorraine Warren para animar.
Espero que gostem e não deixem de seguir nosso blog e se inscrever no nosso canal do Youtube.
Vejo vocês no fim dessa postagem.

O assassino demônio.

Foto retirada do Google. Arne Cheyenne Johnson.

Essa historia acontece no ano de 1981, um caso de assassinato a qual em juri foi alegado ter sido cometido quando o réu estava possuído por um demônio.

Esse caso ocorre em Connecticut, a onde Arne Cheyenne Johnson acabou matando seu senhorio Alan Bono. A historia fica interessante quando os advogados do mesmo começam a dizer que ele não era culpado, eles argumentam que desde criança Johnson apresentava comportamentos erráticos desde criança.

Os Warren entram nesse caso, quando foram chamados antes da morte do sr.Alan Bone, eles foram chamados pois o irmão da noiva do réu estaria sendo possuído. No entanto durante as investigações eles descobriram que Arne também estava possuído. 

Os advogados também resolveram alegar esse fato dizendo que no momento do crime Arne estava possuído. No entanto isso não deu certo pois o juiz determinou que uma "possessão demoníaca" não era um argumento valido para defesa de uma acusação de assassinato de primeiro grau. Moral da historia ele acabou sendo condenado.

Esse caso se encontra no livro The Devil in Conecticut de 1983 po Gerald Brittle.

E ai o que acharam ? Deixem nos comentários sua opinião.
Pessoal para lembrar o Aterrorizando permite que vocês consigam transmitir sua historia com o sobrenatural, ou seja, se você tiver algum relato e quiser nos contar o envie para o e-mail medodoescuro@outlook.com. Se você não quiser se identificar nos respeitaremos. AS historias serão postadas nos contos e historias e farão parte dos nosso videos semanais. Estamos ansiosos para ouvir suas historias.

E ai tem alguém Aterrorizado!!!!!      

Um comentário:

  1. Esse é o David Richard Berkowitz, assassino em série da década de 70 em Nova York, conhecido como o filho do Sam ou assassino da calibre .44, não o Arne cheyenne johnson, ha um erro na sua matéria, vocês colocaram a foto do homem errado.

    ResponderExcluir